search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Trabalho remotamente em atender a demanda de suporte à sistema da empresa, como devo observar meus direitos e deveres? A princípio é muito semelhante ao telemarketing, o cliente solicita suporte e faço atendimento, o ruim é que não tenho tempo entre um suporte e outro é tudo para a hora da morte, não existe fila de atendimento, e tenho que atender os clientes, mas é muito estressante, já que não atendo por vez e sim todos ao mesmo tempo, onde posso me enquadrar para olhar os direitos ?
em CLT 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...