search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minha avó tem Mal de Parkinson e já não tem condições de morar sozinha. Ela deu os cartões dela e senhas pra minha mãe, pois não se lembra mais das senhas. Minha mãe quem paga as contas dela e dá o dinheiro que ela pede. Minha avó têm muitos gatos, não está mais limpando a casa e suspeitamos que ela não esteja nem tomando banho. Ela não quer morar com meus pais, que tem boa condição de cuidar dela e dos animais dela. O irmão da minha mãe havia concordado em assinar o documento para minha mãe pegar a curatela da minha avó, mas agora ele diz que não vai assinar nada. Ele mora em outro estado, é desempregado desde novo, minha avó quem sustenta ele e ele não tem condição alguma de cuidar dela. O que devemos fazer para conseguir a curatela dela? Já tentamos conversar com ela, mas uma hora ela diz uma coisa e depois diz outra.
em Processo Civil
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...