search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minha irmã testou positivo para o covid, e consequentemente fui a UBS mais próxima para agendar o teste já que não tenho convênio. No entanto, como estou com sintomas o médico optou por me afastar antes do resultado do teste, por trabalhar com crianças (sou estagiária de pedagogia).
Enfim, encaminhei o atestado por email pra coordenação com a cópia do atestado e a guia médica para coleta de exame que será na próxima sexta. Me retornaram e disseram que era bem estranho, já que nem tinha feito o teste. Mesmo doente me prontifiquei a ir, para não desfalcar o quadro de estagiárias. No entanto, há quinze dias atrás uma professora foi diagnosticada com covid e todos que tiveram contato com ela (entre alunos e professoras titulares) foram afastados, menos eu. Me senti assediada moralmente, pois deu a entender que estava mentindo para ficar em casa. Sei que não há leis para o estagiário, mas quero saber o que devo fazer caso haja desligamento após meu retorno.
em Direito Trabalhista 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...