search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
No ano de 2019 iniciei o ensino superior na Uniasselvi na modalidade semi presencial onde uma vez por semana tinha aulas no polo, porém em março de 2020 quando as aulas retornaram após o recesso de final de ano, descobri que eles haviam alterado a modalidade para EAD, sem comunicar porque não havia fechado turma para meu curso na modalidade em que eu estava pagando. Por conta disso, em Março fui até o polo e cancelei minha matrícula me mudando para outra instituição, que atendia às minhas necessidades. Neste caso, ainda sou obrigada a realizar o pagamento referente ao mês de Fevereiro e Março (janeiro eu já havia pago quando cancelei a matricula)? Sendo que seria a época de férias (Fevereiro)e só descobri em março que haviam alterado a modalidade do curso? Não participei de nenhuma aula em 2020.
em Direito do Consumidor
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...