search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minha namorada e eu temos 16 anos, minha família sempre tranquila, porém os pais dela cada dia sao uma surpresa, todo santo dia pesam até entrar na mente dela, sabendo que ela tem crises de ansiedade, não param até atacar a crise e deixar ela no chão, ai partem na agressão, ela tem avós em uma cidade próxima, e tá pedindo minha ajuda pra sair de lá e ir para os avós se não puder ficar com minha família, quero saber se ela sair por livre vontade mesmo com nosso relacionamento, e eu ajudar a ir com os avós, isso leva a pena? É que se é possível ela sair de lá e não ser obrigada a voltar? Estamos lutando com isso a muitos meses, e tenho sorte de ter livrado ela do suicidio até o dia de hoje, porém está difícil, se não tirar ela de lá ela estara prestes a fazer besteira, oque me dizem ? Com a preocupação acabo ficando todo enrolado
0 pontos

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...