search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Boa noite.

Realizei minha matrícula na EAD wyden no dia 31.03.2021 com o vencimento no dia 01.04.2021, realizei o pagamento da minha matrícula. Houve diversos conflitos na plataforma da SIA, pois no dia 02.04.2021 era feriado em uma sexta-feira, então o a confirmação da minha matrícula ficou para o dia 05.04.2021, confirmei minha matrícula, tentei entrar no site da SIA para acessar o site web aula, tentei entrar no site web aula houve várias divergência, meu acesso era sempre negados, entrei em contato com o polo Martha falcão, me informaram que era necessário 48 horas após a confirmação de minha matrícula, ou seja, minha matrícula foi confirmada no dia 05.04.2021 então eu só conseguiria ter o acesso a plataforma digital da wydendigital no dia 07.04.2021 consegui entrar no site mas o site não estava funcionando, então fui no site da SIA cancelar minha matrícula, no dia 08.04.2021 e me informaram que teria que agendar uma entrevista no polo para poder cancelar minha matrícula, agendei para o dia 22.04.2021. Entrei hoje (10.04 2021) no site da SIA e havia duas pendência de conta de 198,02 reais, referente ao mês de fevereiro e março, sendo que eu nem cheguei a entrar na plataforma e no dia 15.04.2021 vencerá uma outra conta, gostaria de saber se eu terei que pagar todas essas contas, se eu não tive nenhum acesso a plataforma.  Ou se posso entrar com algum recurso para não pagar, pois eu não usei o mesmo.
Estou a quase 3 dias tentando cancelar minha matrícula e nada.

Grata, pela atenção e agradeceria se vocês resolvesse meu problema.
(Mensagem que mandei para a faculdade)
em Direito do Consumidor
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...