search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Ola, eu sou dentista e trabalhava em uma cliníca com contrato orçamentista, ai precisou de contratar dentista pra fazer algumas próteses e eu peguei esse trabalho mesmo ñ fazendo parte do meu contrato. Passou um tempo eu saí da cliníca, e agora a dona veio me dizer q algumas próteses deram problema, e que eu teria q pagar. Eu disse q ñ tenho o dinheiro e me propus a fazer as proteses de novo de graça, mas ela disse q eu teria q pagar 380 por cada protese sendo q ganhei 80 por cada uma, e ela disse q se eu n pagar ela entrará com danos morais contra mim. Ela pode fazer isso? Cabe algum processo da minha parte?
em Direito Trabalhista
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...