search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Eu deixei meu carro em uma oficina para retifica de cabeçote,  ele alegou que eu teria que trocar outros itens no motor para dar a garantia, orcei em outros lugares e achei preços bem mais em conta do que os dele, mesmo assim ele insistiu dizendo que só daria garantia se fosse comprado dos fornecedores dele, ok aceitei meio contrariado, após dois dias ele termina o serviço que ficou no total de 2000,00, me falou que o problema persistia, e que era necessário fazer a retifica do bloco do motor, e que ficariam mais 2500,00, pois o que ele fez não adiantou , e que teria que desmontar tudo de novo.
Bom achei isto um absurdo, pois ele desmontou o motor , e no meu entender ele no papel de mecânico,  deveria ter visto todas as possibilidades , do causador do problema.
Então dessa forma eu entendo que ele deveria arcar com o prejuízo,  e me entregar o carro funcionando pelo valor que acordamos, não por uma filha dele querer me cobrar mais 2500,00.
Estou correto?
em Direito do Consumidor 3 pontos
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...