search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Assim, eu tenho 16 anos e sou adotivo desde os 5 anos. Minha mãe sempre gritou comigo e me bateu, ela sempre apresentou também falas preconceituosamente do tipo, uma vez eu ganhei de uma amiga um desodorante corporal de uma marca x conhecida, e ela jogou fora pq segundo ela a marca e de pobre e tem cheiro de pobre! Eu fico possesso qnd eu escuto isso, dentre outras falas! Ela brigou com a família do meu pai e dela aliás me proibiu de ver minha avó paterna pois elas brigaram pelos maus tratos que sofro e meu irmão tbm com ela, e ela faz meu pai de patinho e só ameaça se divorciar, mas o fato é que a casa e um dos carros está no nome dele! E meu pai ganha bem! E minha família sabe q ela e interesseira! E meu irmão daki 4 meses faz dezoito só q eu não é minhas avós has falaram pra ir morar com elas se nós quiséssemos e meu irmão só esperando a maioridade enquanto eu fico obrigado a morar com ela! Eu não aguento mais ela é irônica e falsa! Põe palavras na minha boca! E só grita e dps fala q é pq ela e descendentes de italianos! Ela já afastou a família dela e faz o quiser de mim e de meu irmão por exemplo uma vez meu irmão abriu uma lata de cerveja de noite escondido por curiosidade de saber como era e ela foi no quarto dele e virou a lata de cerveja direto na guela dele e ele tinha só 13 anos além de ter batido nele
E Minhas vos são testemunhas das coisas que ela fez contra nós e eu não aguento mais e quero morar com elas ! Eu posso?
em Direito Civil
editado por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...