search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minhas irmãs odeiam meu padrasto e procuram maneiras de expulsar ele de casa, porque ele é negro e pobre, fizeram um B.O de agressão contra ele, com alegações falsas da minha irmã mais nova de que ela vem sendo ameaçada e que meu padrasto teria apertado o rosto dela, pedindo logo uma medida protetiva, não foi feito exame de corpo de delito, mas já há uns dias e a notificação ainda não chegou. A pergunta é, de que forma ele pode recorrer disto? Minha família que já é pequena, agora corre risco de ser destruída por causa das duas irmãs maiores que têm raiva da minha mãe e fizeram a cabeça da menor
em Processo Penal 0 pontos
recategorizada por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...